Rastrear meu pedido

Para acompanhar o seu pedido, digite o Número do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

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Problema de CosturaManchas na peçaInsatisfaçãoTamanhoErro no EnvioCor incompatívelOutros
Código, nome e tamanho do produto a ser devolvido:
Código, nome e tamanho do produto que deseja receber de volta:


Declaro estar ciente das condições de troca conforme assinalado abaixo:

A troca ou devolução está sendo feita dentro dos 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
O produto está em embalagem original, idêntico ao recebido.
O produto não foi usado e está com todas as etiquetas de fábrica.


O cliente deverá estar ciente e aceitar todos os termos e condições para troca e devolução de mercadorias, o devido documento deverá ser encaminhado assim que o procedimento de troca/devolução for solicitado e retornar para empresa assinado e escaneado, caso as informações apresentadas não estejam dentro dos termos para troca, o Exagerado não irá arcar com os fretes para a troca do mesmo.

Consulte as regras para trocas e devoluções em nosso site.


Li e aceito os termos de troca e devolução do produto


Ver as políticas do site

Termos Gerais

O EXAGERADO “EM CASA” é uma plataforma de vendas on-line vinculada ao evento EXAGERADO, ambos organizados e mantidos pela produtora de eventos Alfaiataria de Ideias sob o CNPJ. 31.132.191/0001-79

O Exagerado em Casa não é fornecedor de quaisquer produtos anunciados no site. O Exagerado em Casa presta um serviço de oferecer uma plataforma na internet que fornece o espaço para que lojas expositoras selecionadas participantes do evento EXAGERADO ofereçam à venda os seus próprios produtos e serviços para eventuais interessados na compra.

Política de Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o EXAGERADO em Casa. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o EXAGERADO em Casa serão tratadas em concordância com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados, 13.709/2018).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, morada, data de nascimento e/ou outros. O uso do  EXAGERADO EM CASA pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do  EXAGERADO reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os anúncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Ligações a Sites de terceiros

O EXAGERADO EM CASA possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a política de privacidade do mesmo. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Política de Compra

Ao concluir a compra na plataforma marketplace EXAGERADO EM CASA o usuário comprador se declara de acordo e ciente das seguintes políticas e termos gerais quanto à utilização do serviço aqui oferecido.

  1. O usuário comprador deverá atentar-se às informações quanto à entrega ou retirada do produto no QG da Produtora, ao preço, às formas de pagamento, à disponibilidade e à forma e ao prazo de troca ou devolução.
  2. A retirada e entregas de mercadorias compradas no site EXAGERADO EM CASA deve iniciar no dia 27 de Maio de 2021, esse é o período que nossos parceiros possuem para o envio e preparo das mercadorias. A retirada no QG do EXAGERADO, será feita agendada com dia e hora a combinar com o Cliente, por ordem de compra, pelo time de Distribuição. As entregas feitas por Motoboy, seguem o raio de localidade especificado como Grande Vitória, excluindo as regiões de Guarapari e Fundão. A entrega de Motoboy é um serviço terceirizado sujeito à condições de clima e forças maiores, que possam impedir a circulação de motos e motonetas. Devido ao tempo de produção e logística, o prazo de entrega para móveis, colchões e decoração pode exceder o prazo de 12 dias úteis de entrega. Procedimentos de troca ou devolução, previstos nos tópicos A Troca e A Devolução, atestadas aqui como responsabilidade do EXAGERADO EM CASA, se ocorridas fora desse período não serão de responsabilidade da mesma.

Excepcionalmente devido às dificuldades enfrentadas pela Pandemia do COVID-19, o prazo de entrega poderá ser prorrogado por até 90 dias da data de compra. 

A Entrega do produto

O Exagerado se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, compreendido dentro da área de entrega correspondente ao modo de entrega permitido para a região. Para garantir uma entrega redondinha, agradecemos ao Cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial e a referência. Informamos também ao Cliente que um mesmo pedido pode ser dividido em várias entregas.

O Prazo de envio

O prazo de envio dos produtos pode variar a depender do local onde se encontra o estoque do produto, com o início da contagem do prazo após o término do evento (27/05/2021). Para entender um pouquinho o fluxo do seu produto, o procedimento durante esse tempo é o seguinte: receber a mercadoria de nossos lojistas em nosso QG, preparar os pedidos e enviá-los através de motoboy, correios ou agendar sua retirada no QG. Os prazos informados são médios e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível que variem por razões logísticas e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, o Exagerado informará aos clientes assim que tomar conhecimento. Não se consideram atrasos no envio àqueles casos em que o pedido saiu do armazém dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas diversas (Ex: greves, lockdown, ausência de recebedor, endereço incompleto e/ou errado).

Os Dados de entrega, entregas sem êxitos e extravio

Em caso de envio pelos Correios, no momento em que o produto sai do nosso QG é enviado um email com o número de envio e o número de atendimento ao cliente da empresa de transportes responsável pela entrega, de forma que, caso surja qualquer problema na entrega, o Cliente possa entrar em contato a fim de resolvê-lo. Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, os Correios farão mais duas (02) tentativas de entrega. Após isso, o pedido ficará retido numa Central dos correios até que o Cliente se disponibilize para buscar, com os devidos documentos de identificação de retirada. Se passados 7 dias úteis desde a saída do pedido para distribuição e não houver acontecido a entrega, o Cliente deverá entrar em contato com o Exagerado, por meio do SAC do site. Caso o Cliente não proceda dessa maneira, passados 10 dias úteis desde a saída do pedido para distribuição, este será devolvido ao QG e o Cliente deverá arcar com os gastos com envio e retorno à origem da mercadoria. Se o motivo da não realização da entrega for o extravio do produto, nós do Exagerado iniciaremos uma investigação. Nestes casos, os prazos de resposta podem oscilar entre 1(uma) e 3 (três) semanas.

Em caso de envio por Motoboy, no momento em que o produto sai do nosso QG é enviado um email e uma mensagem de WhatsApp avisando o dia e o período de entrega, de forma que, caso surja qualquer problema na entrega, o Cliente possa entrar em contato a fim de resolvê-lo. Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, os motoboys farão mais uma (01) tentativa de entrega. Após isso, o pedido ficará retido no QG do Exagerado até que o Cliente se disponibilize para buscar, com os devidos documentos de identificação de retirada. Se passados 7 dias úteis desde a saída do pedido para distribuição e não houver acontecido a entrega, o Cliente deverá entrar em contato com o Exagerado, por meio do SAC do site. Caso o Cliente não proceda dessa maneira, passados 10 dias úteis desde a saída do pedido para distribuição, este será devolvido ao QG e o Cliente deverá arcar com os gastos com envio e retorno à origem da mercadoria. Se o motivo da não realização da entrega for o extravio do produto, nós do Exagerado iniciaremos uma investigação. Nestes casos, os prazos de resposta podem oscilar entre 1(uma) e 3 (três) semanas.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

A Troca

Os produtos adquiridos no Exagerado Em Casa Versão 3.0 podem ser trocados somente através do preenchimento do formulário presente no link https://meuexagerado.com.br/troca-e-devolucao/ para tal, você deverá solicitar o procedimento de troca informando dados do pedido e o produto que deseja trocar, especificando motivo da troca. Qualquer dúvida é só nos chamar no SAC do site. 

Não é permitido trocas nas lojas físicas parceiras.

As trocas serão sempre realizadas no QG do Exagerado, independentemente da modalidade de entrega, exceto regiões fora da Grande Vitória. Obrigatoriamente haverá análise, autorização e agendamento prévio para trocas. 

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da fatura do pedido. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso QG, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se a troca for realizada fora deste período e/ou o produto tiver sido utilizado, danificado e/ou não estiver na embalagem original, o Exagerado não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. Só é permitida 1 (uma) troca por produto. 

A Devolução 

Estamos aqui para facilitar! Caso o Cliente opte pela devolução de um produto, o Exagerado coloca à sua disposição o serviço de devolução. Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a devolução da mercadoria, bem como pode cancelar o seu pedido a qualquer momento, enquanto o evento estiver no ar. Por motivos de higiene e saúde, o Exagerado não autoriza a devolução de produtos ou peças íntimas, biquíni, Makeup e cosméticos violados, artigos eróticos e produtos alimentícios. Para efetuar a devolução é necessário realizar a solicitação através do preenchimento do formulário presente no link https://meuexagerado.com.br/troca-e-devolucao  informando seus dados, número do pedido e produto a ser devolvido. Em até 72 horas, você receberá um e-mail com as instruções para o andamento do processo de  devolução. 

Em caso de envios pelos Correios, é obrigatório imprimir o e-mail de confirmação de devolução e colocá-lo dentro do pedido a ser devolvido, com a fatura do pedido da compra fixada fora da caixa. Para isso enviaremos um código de frete reverso sem custos extras e o cliente se responsabiliza pela postagem e embalagem do produto.

Em caso de envios pelo Motoboy e retirada no QG: as devoluções a cancelamentos serão sempre realizadas no QG do Exagerado, independentemente da modalidade de entrega, exceto regiões fora da Grande Vitória. Obrigatoriamente haverá análise, autorização e agendamento prévio para devoluções. 

 

Vai devolver? Isso é Importante, viu?!

  1. O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem em que foi recebido.
  2. É obrigatório enviar a Fatura de Compra junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Fatura de Compra destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Fatura de Compra original
  3. Você deverá devolver seu produto em perfeito estado, com etiquetas originais, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item. 
  4. No caso que tenha recebido pelos Correios, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto.
  5. Obrigatoriamente haverá análise, autorização e agendamento prévio para devoluções. 

E o reembolso?

A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao Cliente o direito ao reembolso do valor das peças. Após receber e conferir corretamente a mercadoria em nosso QG, realizaremos o reembolso diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, via depósito bancário ou PIX, conforme os dados bancários fornecidos previamente pelo Cliente.

O prazo para reembolso segue em até 45 (quarenta e cinco dias) corridos após a confirmação do aceite pela nossa equipe de controle de qualidade, quanto a integridade do produto.  

Cancelamento do pedido antes do envio: Será feito mediante a solicitação via formulário https://meuexagerado.com.br/troca-e-devolucao e o estorno será feito em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, diretamente ao cartão utilizado na compra, via depósito bancário ou PIX.